A BrandImage + apresentou o novo logotipo e a identidade da marca da Zingr durante o Innovation Immersion Program 2018 que decorreu no London Design Festival. A Brandimage foi premiada,...
A BrandImage + apresentou o novo logotipo e a identidade da marca da Zingr durante o Innovation Immersion Program 2018 que decorreu no London Design Festival. A todos os participantes...
A agência de Branding BrandImage+ foi distinguida com um Prémio de Design no prestigiado Festival Internacional de Saúde de Lisboa, um reconhecimento internacional que avalia a criatividade em saúde. O...
A Brandimage, como partner co-fundador da Latam Tech UK, a par com Grupo Casa, Eydos Digital e Sapovalova Coaching, irá premiar a BiomiTech, com um valor combinado de 125.000 £...
É com orgulho que apresentamos a marca da Latam Tech UK, criada pela Brandimage. Trata-se de um consórcio em que a Brandimage é co-fundador, a par com Grupo Casa, Eydos...
No âmbito do seu processo de internacionalização, a Brandimage promoveu um encontro com a agência holandesa Croockfield, em Lisboa, no passado fim-de-semana. A Croockfield trata-se de uma empresa especialista e...
Pelo segundo ano consecutivo a Brandimage foi responsável pela imagem do evento Business in Portuguese que decorreu no espaço de congressos da Bloomberg em Londres um dos últimos eventos a...
Como desenvolver e gerir um negócio de sucesso? A Brandimage foi convidada a fazer parte da conferência ‘How to Grow & Manage a Successful Business’, que irá decorrer no dia...
A Brandimage ganhou um prémio pela nova identidade corporativa da BUZZ DMC durante os Prémios Lusófonos da Criatividade 2017/2018. A nova marca galardoada salienta a sua habilidade de criar laços...
A Google desenvolveu um projeto conjunto com a Monotype que visa preservar as diferentes línguas e caracteres para as gerações futuras e torná-las acessíveis online. Este projeto tinha como objetivo...
Na 1ª Entrega de Prémios Quadrimestral do biénio 2016/2017 dos Prémios Lusófonos da Criatividade, a Brandimage foi premiada na categoria de identidade corporativa pela criação da marca Crossjoin. O conceito...
Durante o evento que deu que falar em Lisboa, a Crossjoin, empresa de IT especialista em performance de sistemas complexos de informação, apresentou o seu novo conceito e imagem de...
As marcas que conhecemos hoje têm evoluído ao longo dos anos, no sentido de se tornarem mais próximas dos consumidores e de lhes proporcionarem experiências únicas e inesquecíveis, de forma...
A Brandimage trabalha o reposicionamento do Instituto Teresa Branco (ITB). Num mercado altamente competitivo, onde muitos players apostam em promessas de emagrecimento rápido, o ITB sentiu necessidade se distinguir pela...
Com missão e valores muito marcados este movimento de caráter social tem por objetivo tirar partido do artista que há em todos, em particular de jovens em risco de exclusão...
A Brandimage cria imagem de marca para o projeto Música Tradicional, um projeto no âmbito de responsabilidade social, com incidência em Timor-Leste, Cabo Verde e S. Tomé e Príncipe. O...
As marcas reactivas são marcas que reagem ao posicionamento da sua concorrência enfrentado-a com criatividade e aos desejos dos seus clientes satisfazendo-os. Uma das nossas imagens de marca está agora...
O termo genuinidade está na ordem do dia, na relação que as marcas têm com os seus clientes. Muitas marcas têm a vantagem competitiva de uma história recheada de tradições no...
O Branding em Portugal tem tido uma grande evolução, acredito mesmo que nos conseguimos aproximar da eterna potência que é o Reino Unido e distanciar dos outros países do sul...
A Imaterial nasce com a missão de proteger a genuinidade da cultura local, através da promoção orientada para o turismo, do património material e imaterial de Portugal. Um projeto lançado...
A confiança é um fator cada vez mais decisivo no momento da aquisição de um produto e ainda mais se for um serviço. Os produtos podem ser comparados e até...
A Brandimage cria a imagem da “Valor solutions” uma jovem consultora de gestão de capitais com foco na dinamização da zona franca da Madeira. Participada pela Madeira Fidúcia e BSG...
A revista Meios & Publicidade na sua edição especial para distribuição em solo Angolano faz um destaque especial ao trabalho e à metodologia que por lá temos vindo a desenvolver....
A Brandimage foi responsável pela nova imagem de marca da Tecnoveritas, empresa de Engenharia Naval com reputação internacional, vencedora do 1º prémio Seatrade Awards em 2012. Na base deste desafio,...
A Brandimage desenvolve a imagem online da Moviflor Moçambique, este projeto resulta da experiência adquirida no mercado Angolano e da sua reformulação orientada para as necessidades especificas do mercado Moçambicano....
Sabe como utilizar eficazmente uma rede de contactos? Os contactos que pode obter através de amigos, é dos que traz maior retorno e negócios concretizados. “O Livro Negro do Networking”...
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.Ok