A BrandImage + apresentou o novo logotipo e a identidade da marca da Zingr durante o Innovation Immersion Program 2018 que decorreu no London Design Festival. A Brandimage foi premiada,...
A BrandImage + apresentou o novo logotipo e a identidade da marca da Zingr durante o Innovation Immersion Program 2018 que decorreu no London Design Festival. A todos os participantes...
A agência de Branding BrandImage+ foi distinguida com um Prémio de Design no prestigiado Festival Internacional de Saúde de Lisboa, um reconhecimento internacional que avalia a criatividade em saúde. O...
A Brandimage, como partner co-fundador da Latam Tech UK, a par com Grupo Casa, Eydos Digital e Sapovalova Coaching, irá premiar a BiomiTech, com um valor combinado de 125.000 £...
É com orgulho que apresentamos a marca da Latam Tech UK, criada pela Brandimage. Trata-se de um consórcio em que a Brandimage é co-fundador, a par com Grupo Casa, Eydos...
No âmbito do seu processo de internacionalização, a Brandimage promoveu um encontro com a agência holandesa Croockfield, em Lisboa, no passado fim-de-semana. A Croockfield trata-se de uma empresa especialista e...
Pelo segundo ano consecutivo a Brandimage foi responsável pela imagem do evento Business in Portuguese que decorreu no espaço de congressos da Bloomberg em Londres um dos últimos eventos a...
Como desenvolver e gerir um negócio de sucesso? A Brandimage foi convidada a fazer parte da conferência ‘How to Grow & Manage a Successful Business’, que irá decorrer no dia...
A Brandimage ganhou um prémio pela nova identidade corporativa da BUZZ DMC durante os Prémios Lusófonos da Criatividade 2017/2018. A nova marca galardoada salienta a sua habilidade de criar laços...
A Google desenvolveu um projeto conjunto com a Monotype que visa preservar as diferentes línguas e caracteres para as gerações futuras e torná-las acessíveis online. Este projeto tinha como objetivo...
Na 1ª Entrega de Prémios Quadrimestral do biénio 2016/2017 dos Prémios Lusófonos da Criatividade, a Brandimage foi premiada na categoria de identidade corporativa pela criação da marca Crossjoin. O conceito...
Durante o evento que deu que falar em Lisboa, a Crossjoin, empresa de IT especialista em performance de sistemas complexos de informação, apresentou o seu novo conceito e imagem de...
As marcas que conhecemos hoje têm evoluído ao longo dos anos, no sentido de se tornarem mais próximas dos consumidores e de lhes proporcionarem experiências únicas e inesquecíveis, de forma...
A Brandimage trabalha o reposicionamento do Instituto Teresa Branco (ITB). Num mercado altamente competitivo, onde muitos players apostam em promessas de emagrecimento rápido, o ITB sentiu necessidade se distinguir pela...
Com missão e valores muito marcados este movimento de caráter social tem por objetivo tirar partido do artista que há em todos, em particular de jovens em risco de exclusão...
A Brandimage cria imagem de marca para o projeto Música Tradicional, um projeto no âmbito de responsabilidade social, com incidência em Timor-Leste, Cabo Verde e S. Tomé e Príncipe. O...
As marcas reactivas são marcas que reagem ao posicionamento da sua concorrência enfrentado-a com criatividade e aos desejos dos seus clientes satisfazendo-os. Uma das nossas imagens de marca está agora...
O termo genuinidade está na ordem do dia, na relação que as marcas têm com os seus clientes. Muitas marcas têm a vantagem competitiva de uma história recheada de tradições no...
O Branding em Portugal tem tido uma grande evolução, acredito mesmo que nos conseguimos aproximar da eterna potência que é o Reino Unido e distanciar dos outros países do sul...
A Imaterial nasce com a missão de proteger a genuinidade da cultura local, através da promoção orientada para o turismo, do património material e imaterial de Portugal. Um projeto lançado...
A confiança é um fator cada vez mais decisivo no momento da aquisição de um produto e ainda mais se for um serviço. Os produtos podem ser comparados e até...
A Brandimage cria a imagem da “Valor solutions” uma jovem consultora de gestão de capitais com foco na dinamização da zona franca da Madeira. Participada pela Madeira Fidúcia e BSG...
A revista Meios & Publicidade na sua edição especial para distribuição em solo Angolano faz um destaque especial ao trabalho e à metodologia que por lá temos vindo a desenvolver....
A Brandimage foi responsável pela nova imagem de marca da Tecnoveritas, empresa de Engenharia Naval com reputação internacional, vencedora do 1º prémio Seatrade Awards em 2012. Na base deste desafio,...
A Brandimage desenvolve a imagem online da Moviflor Moçambique, este projeto resulta da experiência adquirida no mercado Angolano e da sua reformulação orientada para as necessidades especificas do mercado Moçambicano....
Sabe como utilizar eficazmente uma rede de contactos? Os contactos que pode obter através de amigos, é dos que traz maior retorno e negócios concretizados. “O Livro Negro do Networking”...