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A INTUIÇÃO MOSTRA O CAMINHO,
A INTELIGÊNCIA TRAZ RESULTADOS.

Inteligência

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A nossa abordagem única funde 20 anos de experiência comprovada em branding com o poder do design thinking e da IA de última geração.

Aproveitando uma metodologia própria baseada em redes neurais, a nossa abordagem de Brand Intelligence permite obter insights mais profundos, reduzir o risco e maximizar o impacto.

É o culminar de décadas de experiência, pensamento crítico e uma busca incessante pela inovação. Esta abordagem impulsionada por IA dá-nos uma compreensão sem precedentes do cenário competitivo das marcas, insights sobre o público e oportunidades estratégicas.
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Brand
Intelligence

Aproveitando uma metodologia própria baseada em redes neurais, a nossa abordagem de Brand Intelligence permite obter insights mais profundos, reduzir o risco e maximizar o impacto.
É o culminar de décadas de experiência, pensamento crítico e uma busca incessante pela inovação.
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intelligence
Esta abordagem impulsionada por IA dá-nos uma compreensão sem precedentes do cenário competitivo das marcas, insights sobre o público e oportunidades estratégicas.

SCANNING

Esta é a fase inicial onde se estabelece a base para o planeamento estratégico.

Envolve a recolha de informações global para entender o estado atual da comunicação da marca, as estratégias de comunicação implementadas e em curso bem como os seus valores e características inigualáveis.

Este passo é dividido em três subpassos: Debriefing, onde os valores e objetivos chave são clarificados; Pesquisa, que inclui Desk research e análise do campo competitivo; e Análise, onde os dados são examinados através de diferentes lentes, como análise PESTLE e análise de sentimentos para prever e antecipar futuras tendências.

CRIATIVIDADE

No coração da metodologia, este passo utiliza os insights obtidos no Scanning para fomentar a inovação.
Começa com a extração de insights, onde se identificam padrões de relevância e comportamento. Estes insights estruturam a Estratégia, que envolve o posicionamento e compreensão do DNA da marca. E que por sua vez serve de ponto de partida para a fase de Design, onde a visão criativa é moldada na narrativa da marca, key visuals e frameworks do sistema de comunicação que são determinantes para a criação da experiência de marca geral.
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IMPLEMENTAÇÃO

A fase final foca-se em dar vida à visão criativa através de uma execução perfeita de todos os pontos de contacto da marca com as suas audiências.

A nossa equipa de estrategas, designers e programadores implementam sistemas de comunicação, experiências de utilização, eventos e iniciativas de suporte ao produto que consistentemente entregam a mensagem da marca e elevam a sua notoriedade e o seu impacto.

Esta fase assegura uma implementação coesa em todos os pontos de contato da marca, apoiada por uma gestão rigorosa de projetos e otimização contínua dos recursos e, por conseguinte, dos resultados.