Aproveitando uma metodologia própria baseada em redes neurais, a nossa abordagem de Brand Intelligence permite obter insights mais profundos, reduzir o risco e maximizar o impacto.
É o culminar de décadas de experiência, pensamento crítico e uma busca incessante pela inovação. Esta abordagem impulsionada por IA dá-nos uma compreensão sem precedentes do cenário competitivo das marcas, insights sobre o público e oportunidades estratégicas.Envolve a recolha de informações global para entender o estado atual da comunicação da marca, as estratégias de comunicação implementadas e em curso bem como os seus valores e características inigualáveis.
Este passo é dividido em três subpassos: Debriefing, onde os valores e objetivos chave são clarificados; Pesquisa, que inclui Desk research e análise do campo competitivo; e Análise, onde os dados são examinados através de diferentes lentes, como análise PESTLE e análise de sentimentos para prever e antecipar futuras tendências.A fase final foca-se em dar vida à visão criativa através de uma execução perfeita de todos os pontos de contacto da marca com as suas audiências.
A nossa equipa de estrategas, designers e programadores implementam sistemas de comunicação, experiências de utilização, eventos e iniciativas de suporte ao produto que consistentemente entregam a mensagem da marca e elevam a sua notoriedade e o seu impacto.
Esta fase assegura uma implementação coesa em todos os pontos de contato da marca, apoiada por uma gestão rigorosa de projetos e otimização contínua dos recursos e, por conseguinte, dos resultados.