NEOFORCE
UMA NOVA MARCA
Neoforce é uma gama de fertilizantes biotecnológicos concebidos para ter zero impacto ambiental. São os produtos tecnologicamente mais avançados da indústria, oferecendo alta eficiência para apoiar uma agricultura sustentável.
Sistema coordenado de embalagens, comunicações multimédia e displays de retalho impactantes
OBJETIVO
O objetivo foi estabelecer a Neoforce como líder numa área emergente, assegurando uma posição forte no mercado ibérico e assegurando a sua expanção global desde o início.
DESAFIO
O principal desafio era comunicar de forma eficaz num mercado competitivo e fragmentado. Precisávamos de destacar a Neoforce entre inúmeros pequenos projetos e criar notoriedade de marca numa indústria com muitos produtos a fazerem afirmações semelhantes.
ESTRATÉGIA
Criámos uma marca impactante utilizando formas biomórficas dinâmicas inspiradas em micro-organismos com cores neon. A abordagem minimalista garantiu uma mensagem clara, memorável e associada a ciência e a avanços tecnológicos sofisticados.
RESULTADOS
O resultado foi uma presença de marca memorável e impactante. O sistema de comunicação da Neoforce abrangeu meios convencionais, plataformas digitais e embalagens de retalho. Esta abordagem coesa garantiu um impacto constante da marca, ajudando a Neoforce a alcançar rapidamente uma posição de liderança no mercado.
Desenvolvemos um sistema de embalagens coordenado, materiais de comunicação para meios convencionais e digitais, assim como displays de retalho impactantes. Isto garantiu que a marca Neoforce fosse consistentemente representada em todos os canais, reforçando a sua presença e eficácia no mercado.