Wonder Kids camp
UM SISTEMA DE ILUSTRAÇÃO DE MARCA
O Wonder Kids Camp tem como objetivo transformar a sociedade através do crescimento e das experiências das crianças. Procurava-se criar uma marca que refletisse a visão de mudar vidas com alegria e brincadeira, atraindo patrocinadores, voluntários e famílias.
OBJETIVO
O objetivo foi desenvolver uma identidade de marca memorável e credível que ressoasse juntos de todos os públicos identificados. Foi dado ênfase aos valores do acampamento, como diversão, crescimento e aventura, e à comunicação do conceito de transformar vidas através da natureza e da comunidade.Confiança e Conexão Emocional
DESAFIO
O desafio foi equilibrar uma imagem que apelasse tanto a crianças como a adultos, mantendo credibilidade e coerência. A marca precisava de evocar confiança e criar uma ligação emocional com patrocinadores e voluntários, refletindo ao mesmo tempo os valores e a visão únicos do acampamento.
ESTRATÉGIA
Construímos um sistema de ilustração de marca baseado em ilustrações infantis e criámos um logótipo inspirado no mundo animal. A vantagem deste sistema reside no elevado potencial de envolvimento que estas ilustrações impactantes trazem à marca. Elementos que representam a natureza, fauna e flora, foram incluídos para tornar a marca memorável e alinhada com a visão do acampamento.
RESULTADOS
O novo branding posicionou o Wonder Kids Camp como uma entidade credível e memorável. As ilustrações envolventes da marca atraíndo mais patrocinadores e voluntários, aumentaram a confiança e o envolvimento, e comunicaram eficazmente a missão do projeto.