+
ovina yetu

Ovina Yetu

SISTEMA DE BRANDING

Ovina Yetu, que significa “O Nosso produto, as nossas coisas” em Umbundu, é uma fundação criada pelo Chef Helt Araújo. O seu objetivo é descobrir e documentar as ricas e desconhecidas tradições gastronómicas de Angola, preservando o conhecimento ancestral e promovendo práticas culinárias sustentáveis.

Image ovina yetu

Angola da raiz ao prato, com sentimento e inovação

Image ovina yetu
OBJETIVO

O objetivo foi criar um sistema de comunicação para mostrar a diversidade cultural e gastronómica de Angola a públicos locais e internacionais.
Como se transmite a essência destes tesouros ainda por descobrir?

A ideia foi comunicar os sabores, sentimentos e experiências em torno dos ingredientes tradicionais angolanos a audiências diversas que não estavam familiarizadas com esta sabedoria ancestral.

Image ovina yetu
Image ovina yetu
Image ovina yetu
Image ovina yetu
cards ovina yetu
invite ovina yetu
Image ovina yetu
Image ovina yetu
ESTRATÉGIA

Desenvolvemos um sistema de comunicação utilizando imagens locais cativantes que destacam a gastronomia, as danças, a beleza, as paisagens e as pessoas vibrantes de Angola. Esta abordagem revelou os preciosos segredos gastronómicos que fazem parte da cultura angolana.

Image ovina yetu
RESULTADOS

Ovina Yetu estabeleceu uma presença significativa na sociedade angolana, obtendo apoio tanto a nível nacional como internacional, incluindo das Nações Unidas.

Produzimos um vídeo impactante para apresentar o projeto em eventos internacionais e criámos elementos de comunicação abrangentes, incluindo um stand para feiras, convites, conteúdo para redes sociais e suportes digitais, garantindo uma mensagem consistente e envolvente em todas as plataformas.

PROJETOS RELACIONADOS