Tecnoveritas

By Julho 17, 2013 Julho 17th, 2014 Brandimage, Case Studies
Tecnoveritas - Brandimage
A Brandimage foi responsável pela nova imagem de marca da Tecnoveritas, empresa de Engenharia Naval com reputação internacional, vencedora do 1º prémio Seatrade Awards em 2012.

Na base deste desafio, esteve a criação de um sistema de comunicação capaz de elevar a credibilidade desta marca nacional ao nível da sua elevada concorrência internacional.

A estratégia desenvolvida assentou no principal factor de diferenciação da marca – a paixão pela inovação que deu origem ao headline: “dedicated to innovation”. Teve também em conta a abrangência da invenção, garantindo a coerência extrema em todas as frentes de comunicação como forma de credibilização, aumentando o nível de Confiança na nova marca.

Foi criada a nova identidade corporativa, coordenada com uma forte presença em feiras internacionais, publicidade institucional, literatura e brochuras de produto. Como meios complementares, foram desenvolvidos o interface do website, templates institucionais e presença em redes sociais.

Leave a Reply