sulog website

A Sulog é um reconhecido centro de formação profissional da Região Autónoma da Madeira, especialista em novas tecnologias.

estratégia de marca

O problema da Sulog passava pela ausência de reconhecimento da marca e, pela necessidade de captar mais formandos de quadros médios e profissões liberais.

A estratégia de reposicionamento desenvolvida pela Brandimage apostou no seu fator crítico de sucesso: a formação avançada e certificada na área das TIC’s.

identidade corporativa da marca sulog

O conceito de comunicação definido para a marca foi o de formação especializada e certificada, com acréscimo de “valor” para os formandos, afirmando a Sulog como centro de formação de referência na área das TIC’s.

O logótipo e identidade reforçam o pressuposto de “upgrade pessoal” com a utilização de símbolos reconhecíveis dos utilizadores informáticos (botão e mão) associados aos “updates” e “upgrades”. Em complemento a assinatura utilizada para a marca, “Upgrade Yourself”, concentra a ideia dos benefícios para os formandos.

sistema de comunicação da marca sulog
promoção e publicidade da marca sulog
comunicação web da marca sulog
sulog logo
projeto de branding para a marca sulog
sulog website

OUTROS PROJECTOS