


Tem como objetivo, consolidar a posição já conquistada, como marca de referência no fornecimento de elementos de construção de extrema qualidade.
O seu principal segmento de mercado são os atelier de arquitetura e empresas de construção, especializadas em habitações de luxo.
A principal área de negócio da SINAIS DO TEMPO é o fornecimento de soluções para fechar vãos: caixilharias de elevado ponte térmica, telas refletoras, portas interiores e exteriores. A principal expetativa dos seus clientes é a excelente qualidade dos produtos que comercializa e a excelência dos serviço de apoio que presta.

A Imagem da marca reflete a principal expetativa do seu mercado que é a excelência dos produtos usados no encerramento de vãos, através da utilização da imagem de uma janela simplificada e pela transparência do elemento colorido que a compõe.
As tipologias de comunicação usadas evidenciam um estética minimalista, adequada ao segmento de mercado em que a marca se projeta.
O sistema de comunicação implementado tem três fases: a criação de oportunidade de negócio, a credibilização da venda e a fidelização dos clientes conquistados. Para todas estas fases foram desenvolvidas peças ou ações de comunicação com impacto na sua performance.






