IDENTIDADE

CORPORATIVA

A IMAGEM DA SUA MARCA NUM LUGAR ÚNICO NO MERCADO.

O Galo:

O galo é extremamente territorialista, sempre evitando a proximidade de outros galos ao harém.

Os galos cantam de madrugada, entre 3h e 5h para demarcar o território e para avisar o galinheiro que continua vivo e no comando.

O galinheiro tem somente um galo, caso contrário, apenas um sobreviveria à luta pela liderança.

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Criamos a imagem da sua marca e os seus codigos identitário coordenados e orientada para os desejos dos seus clientes.

Como de faz essa marca?

Uma marca é feita de compromissos, comportamentos e condicionantes. 

Compromissos racionais

É o que a marca oferece de forma quantificável e qualificável. É a natureza do seu produto ou serviço e o seu factor diferenciador;
O compromisso é a origem da marca; é a ideia inicial da sua oferta. Representa a convicção de que a marca é detentora do produto ou serviço que faltava num determinado segmento de mercado.

Comportamentos emotivos

Os comportamentos da marca são a sua alma. É o que o cliente sente, mas não vê.
É o que o faz tomar a decisão da compra impulsivamente, apenas por empatia com a identidade da marca. É a sua personalidade, o “tone of voice” da marca; o que caracteriza a sua atitude. São os seus valores, transmitidos a quem a adquire.

Condicionantes da sua envolvente de negócio

É a cultura e a religião de uma sociedade ou região. É a envolvente socioeconómica do produto; o posicionamento da sua concorrência.
É o qua a marca pode e não pode dizer ou fazer.

Clientes:
Com este três domínios caracterizados e identificados num conjunto claro de ideias simples, é possível definir o ADN da marca.

A partir dele, toda a comunicação refletirá uma imagem coerente, suportada num sistema de ideias consistentes em todas as suas frentes.

Frentes de comunicação:
  • Imagem de marca
  • Assinatura verbal
  • Estacionário comercial
  • Manual de normas
  • Decoração de frota
  • Estudo de fachada
  • Sianalética interior
  • Literatura promocional
  • Redes sociais
  • Interface web
É este o nosso compromisso.

Queremos marcar o território da sua marca no mercado.
Para que, inevitavelmente, seja a preferida.

PROJECTOS EM DESTAQUE

DT Group - Projecto Brandimage
BNA - Projecto Brandimage
LM Group - Projecto Brandimage
Imaterial - Projecto Brandimage
Trafigura Mining Group - Projecto Brandimage
Fazenda Macalé - Projecto Brandimage
Guapa Catering - Brandimage
Merck MSD - Projecto Brandimage

YOU CANNOT NOT COMUNICATE

Queremos marcar o seu território, a imagem da sua marca, o conceito do seu negócio. Para que exista. Para que seja visto e desejado!

 

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