AS MARCAS REATIVAS SÃO MARCAS INTERVENTIVAS

Reagem ao posicionamento da sua concorrência enfrentado-a com criatividade e aos desejos dos seus clientes satisfazendo-os

COMO?

Criando estratégias
de comunicação sustentáveis:

ico_11

DESTACANDO A DIFERENÇIAÇÃO DA MARCA

ico_2

DE ACORDO COM AS EXPECTATIVAS DO CONSUMIDOR

ico_1

ORIENTADAS PARA OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO

A NOSSA METODOLOGIA

A criação de uma marca reativa começa num estudo aprofundado da sua envolvente de negócio e identificação de vantagens competitivas num âmbito das expectativas dos seus clientes.

Só assim se conseguem criar estratégias de comunicação assentes em argumentos válidos. Estratégias que quando aplicadas cumprem objetivos e trazem retorno do investimento.

O resultado é uma marca eficaz , sintetizada na sua identidade e coerente na sua comunicação, no comportamento dos seus intervenientes, na arquitetura  e nos seus produtos e serviços.

Muito importante é conseguir que todos os domínios estejam sintonizados para que sempre que a marca toca o consumidor a mensagem seja comunicada da forma assertiva e coerente.

Não deixamos nada ao acaso:

ANALISAMOS A SUA ENVOLVENTE DE NEGÓCIO
Identificamos a sua concorrência direta e avaliamos o seu desempenho. Fazemos Benchmarking de projetos similares em outros mercados;
POSICIONAMOS A SUA MARCA
Num lugar único no mercado, diferenciando-se da sua concorrência;
CRIAMOS UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO,
alinhada com os objetivos definidos;
DEFINIMOS O SEU SISTEMA DE COMUNICAÇÃO SUSTENTÁVEL.
Composto por peças e ações de comunicação com impacto positivo na marca, que coordenadas com coerência e estratégia, atingem os objetivos definidos;
MONITORIZAMOS E REDEFINIMOS
Avaliamos e reajustamos a eficácia do sistema de comunicação definido.
metodologia - brandimage

SABEMOS QUE…

Cada projecto tem uma realidade particular e temos a capacidade de adaptar os recursos e as técnicas à dimensão e tipologia de cada marca
Startup B2B 

8h - Análise da envolvente e posicionamento

10%

40h - Estratégia e criação de marca

52%

24h - Comunicação digital

31%

4h - Comunicação impressa

7%
Startup B2C

40h - Análise da envolvente e posicionamento

15%

64h - Estratégia e criação de marca

25%

120h - Comunicação digital

45%

40h - Comunicação impressa

15%
PME B2B 

16h - Análise da envolvente e posicionamento

7%

64h - Estratégia e criação de marca

14%

120h - Comunicação digital

27%

240h - Comunicação impressa

54%
B2C Internacional

120h - Análise da envolvente e posicionamento

15%

64h - Estratégia e criação de marca

8%

384h - Comunicação digital

48%

234h - Comunicação impressa

29%