A Brandimage desenvolveu nova imagem da Crossjoin lançada no Web Summit 2016

By November 15, 2016Brandimage, Branding
Durante o evento que deu que falar em Lisboa, a Crossjoin, empresa de IT especialista em performance de sistemas complexos de informação, apresentou o seu novo conceito e imagem de marca, reforçando os seus valores junto do mercado.

O conceito da nova marca associado ao desempenho dos Kendo’s foi obtido a partir de insights dos stakeholders da empresa, através da metodologia de Design Thinking, onde foram identificadas como mais-valias da Crossjoin a precisão e eficácia com que resolvem os problemas dos seus clientes. Nesse sentido, os Kendo’s surgiram como a solução óbvia a este desafio pelas capacidades que têm: são o recurso mais valioso a ser chamado para quem procura resolver o problema de forma rápida, limpa e precisa.

Os valores estão sintetizados na tagline da marca: Perform to Perfection.

A Crossjoin é uma empresa experiente na área de sistemas de informação, abraçando projetos nacionais e internacionais com grandes players desses mercados, nomeadamente na Bélgica, no Chile, no Reino Unido, nos EUA, no Brasil, entre outros. Por isso, a sua participação no Web Summit foi imprescindível para reforçar a sua presença internacional, aproveitando também esta oportunidade para apresentar a nova marca e mostrar ao mercado que são os melhores.

Leave a Reply