Brandimage aposta na ‘verdade’ para o Instituto Teresa Branco

By December 17, 2015Brandimage

A Brandimage trabalha o reposicionamento do Instituto Teresa Branco (ITB).

Num mercado altamente competitivo, onde muitos players apostam em promessas de emagrecimento rápido, o ITB sentiu necessidade se distinguir pela verdade.

Para o novo posicionamento foi sintetizada a diferenciação da marca numa só palavra: Conseguimos.

Com esta palavra, o ITB assume que consegue ajudar os seus clientes a ultrapassar as dificuldades de emagrecer e manter o peso, alcançando os resultados desejados. Com a aplicação da metodologia científica de emagrecimento saudável, reconhecida pela comunidade médica, e desenvolvida pela Prof. Teresa Branco, doutorada em Saúde e Condição Física, o ITB atinge uma taxa de sucesso a longo prazo superior a 80%.

Para este conceito foi desenvolvida uma campanha de imprensa, acompanhada por elementos para presença online em redes sociais. Foi também desenvolvida a sinalética de fachada alusiva à campanha Conseguimos.

Leave a Reply